Buscar
  • Maicon Ferreira

Audiência Pública para aprovação do do Plano Municipal de Saneamento Básico ocorre no dia 26


Após diversas etapas, reuniões, coleta de dados e encontro com a comunidade chega a sua última etapa neste dia 26 de novembro, o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) do município de Erval Seco. O projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente contou com a participação de munícipes na elaboração do plano.


A última etapa que será a aprovação do plano ocorre no auditório da Câmara de Vereadores, com inicio às 10 horas e deve envolver toda a comunidade. Foram desenvolvidos diversos produtos que contou com o convênio com a FUNASA/UFRGS. O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é um instrumento de planejamento e gestão participativa que estabelece as diretrizes para a prestação dos serviços públicos de saneamento e deve atender aos princípios estabelecidos na Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico e é divido em 11 etapas (Produtos de A a K).


O Plano deve abranger todos os quatro componentes do Saneamento Básico: - Abastecimento de água; - Esgotamento sanitário; - Drenagem e manejo das águas pluviais; - Limpeza urbana e gestão de resíduos sólidos.


Confira a programação do dia 26 de novembro


10 horas – Abertura da Audiência Pública – Composição da Mesa de Abertura – Apresentação do Plano de Saneamento Básico de Erval Seco – Leitura da Ata de Aprovação dos Produtos

11h30min – Manifestações e Encerramento


*Com Informações Prefeitura Erval Seco

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332