Buscar
  • Maicon Ferreira

Carlos Alberto Decotelli é novo ministro da Educação


Foto - Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que o professor Carlos Alberto Decotelli da Silva é o novo ministro da Educação. Bolsonaro anunciou o novo titular do MEC na tarde desta quinta-feira, 25, em seu perfil nas redes sociais.


Durante o mandato de Bolsonaro, Decotelli foi o primeiro presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Conforme a assessoria de imprensa do FNDE, Decotelli atuou durante toda a transição de governo do presidente Jair Bolsonaro junto à equipe do Ministério da Educação, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília.


Decotelli realizou pós-doutorado na Bergische Universitãt Wuppertal, na Alemanha; é doutor em administração financeira pela Universidade Nacional de Rosário, na Argentina; mestre em administração pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/EBAPE; MBA em administração pela FGV/EBAPE/EPGE e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. Além disso, o novo titular do MEC também foi criador do curso Gestão Financeira Corporativa no New York Institute of Finance e coordenador de Finanças Corporativas Internacionais na FGV.


Por: Folha do Noroeste

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332