Buscar
  • Maicon Ferreira

Casal de idosos é agredido no interior de Redentora. Homem veio a óbito


Durante a madrugada desta terça-feira,03, um casal de idosos foi vítima de um latrocínio, na localidade do Sítio Langner, interior de Redentora. Segundo informações iniciais, criminosos chegaram na residência durante a noite e agrediram brutalmente o casal com arma branca.


Não se sabe ainda quantas pessoas participaram da ação, pois o homem Niterói Juriatti, 68 anos, veio á óbito na manhã desta quarta-feira,04, devido a gravidade dos ferimentos e a esposa, Eva do Carmo Juriatti,68 anos, foi encaminhada em estado grave no Hospital de Santo Antônio de Tenente Portela, porém devido a gravidade do caso foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula de Passo Fundo.

Suspeita-se que as pessoas invadiram a casa em busca de dinheiro ou de objetos de valor. Dentro da moradia as marcas do crime ficaram nas paredes, rastros de sangue dentro e fora da casa. Mesmo ferida, uma das vítimas conseguiu pedir socorro. A Brigada Militar e o SAMU Salvar atenderam a ocorrência por volta da meia noite. Uma equipe volante da Polícia Civil foi acionada e esteve no local fazendo levantamento da ocorrência. Ainda não se tem pistas do autor do crime.


*Com informações RD Foco

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332