Buscar
  • Maicon Ferreira

Coronel Bicaco: Prefeitura adota medidas em combate ao coronavírus, após primeiro caso confirmado


A Administração Municipal de Coronel Bicaco anunciou novas medidas após a confirmação de um caso de contaminação por COVID-19. Neste novo decreto nº 097/2020, determina que a partir do dia 30 de abril, somente é permitido a entrada nos estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços, hospital, igrejas, templos religiosos e outros, de pessoas que estiverem utilizando máscaras faciais, devendo o proprietário/responsável, obrigatoriamente, fornecer o EPI a aqueles que não dispuserem ou impedir o acesso dos mesmos, sob pena das sanções previstas no decreto.


O documento prevê ainda que os sepultamentos/cremações de pacientes confirmados ou suspeitos da COVID-19, serão obrigatoriamente realizados imediatamente após a confirmação do óbito, com a urna lacrada, sem a aglomeração de pessoas.


Proíbe aos bares, lancherias, lojas de conveniência e outras do gênero, a consumação de produtos alimentícios e bebidas nas dependências do estabelecimento, seja em ambiente interno ou externo, sendo permitido apenas o sistema “pague e leve”, sem a permanência de pessoas no recinto. Por fim fica orientado a todas as pessoas que transitarem em locais públicos do município de Coronel Bicaco-RS (calçadas, ruas, praças e outros), o uso de máscara facial.


Leia a íntegra do decreto


*Com informações Prefeitura de Coronel Bicaco

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332