Buscar
  • Maicon Ferreira

Dois Irmãos das Missões: Buscas por carros roubados seguem


Desde que foi registrada a ocorrência de roubo de dois veículos no interior do município de Dois Irmãos das Missões, a Brigada Militar com o apoio da guarnição da Força Tática do 39º Batalhão de Polícia, de Palmeira das Missões permanecem com as buscas pelos indivíduos que efetuaram duas ações criminosas na manhã desta quarta-feira,24.


A primeira ação criminosa foi com o ex-prefeito do município de Dois Irmãos das Missões, Antonio Clésio Medeiros que teve sua propriedade invadida por três homens com armas curtas que renderam-lhe obrigando a entrar em seu veículo, uma Hilux, e seguir com trio por alguns quilômetros. Após soltar o Antonio , os assaltantes roubaram o veículo e também o aparelho celular.


A segunda ocorrência foi com casal que transitava  na linha São João, interior Boa Vista das Missões, em estrada de chão que liga o município de Dois Irmãos das Missões. O casal teve o carro roubado, após avistar no acostamento da estrada um veículo tombado e ao sair do carro um Siena preto e se aproximarem de um veículo Vectra que estava parado na estrada, foram rendidos por dois indivíduos, sendo que um estava armado com  arma curta.  Os criminosos então renderam as vítimas e andaram por alguns quilômetros, quando o casal também foi liberado após o assalto. Os ladrões então fugiram com o veículo em sentido a Boa Vista das Missões.


Durante as buscas, os policiais encontraram na linha Potreiro, interior de Dois Irmãos das Missões, o veículo Vectra, com placas Chapecó/SC, que estava abandonado no local sendo um dos veículos suspeitos utilizados pelos indivíduos para cometer a ação criminosa. A Polícia Civil esteve no local e informou que foi realizada uma perícia afim de identificar os envolvidos.


A Delegacia de Polícia Civil de Erval Seco atendeu o casal que foi conduzido para registro de ocorrência na Delegacia de Jaboticaba. As forças de segurança da região estão em alerta, pois os veículos podem ser utilizados para ações criminosas.


Com informações




copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332