Buscar
  • Maicon Ferreira

Erval Seco: Após agredir policiais, homem é baleado


Foto: Maicon Ferreira| Rádio Avenida FM

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 20, no município de Erval Seco. O fato ocorreu na Avenida Reinoldo Sturzbecher, nas proximidades da Estação Rodoviária da cidade. Segundo a Brigada Militar, uma guarnição estava realizando abordagens de trânsito no local, quando um homem, proprietário de uma empresa, não gostou da abordagem que estava sendo realizada nas proximidades de seu estabelecimento, e acabou ofendendo os policiais e agredindo os brigadianos.


Com isso os policiais reagiram com disparos de arma de fogo e antimotim em legítima defesa, segundo informado pela Brigada Militar. A guarnição providenciou socorro médico, sendo o homem encaminhado até o Hospital de caridade de Erval Seco e na sequencia até o Hospital Santo Antônio de Paula, de Tenente Portela.


Conforme Boletim de Ocorrência da Policia Civil, o indivíduo atrapalhou uma abordagem de trânsito da Brigada Militar, desacatando os policiais militares em serviço. Ao receber voz de prisão por desacato, o homem agrediu os militares com empurrões e socos, e ainda usou uma barra de ferro para atingir o rosto de um dos brigadianos.


Em defesa, os militares inicialmente dispararam munições antimotim, porém o homem seguiu com as agressões, ameaças e xingamentos, momento em que os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nas pernas do homem. A PC investiga o fato. O estado de saúde do homem é estavel.

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332