Buscar
  • Maicon Ferreira

Erval Seco: Cooper A1 anuncia medidas sobre atendimento devido ao Coronavírus


A Cooper A1 anunciou medidas de enfrentamento ao Coronavírus a partir dos próximos dias. O comunicado segue com base no Decreto n° 55.128 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O item mais importante é que estabelece horário de atendimento das 08h às 09h e das 13h30min às 14h30min para atendimento de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e aqueles pertencentes ao grupo de risco conforme autodeclaração, evitando ao máximo a exposição ao Covid-19.


O comunicado determina um limite do número de clientes dentro da loja, seguindo o atendimento ao publico de 30%, conforme plano do PPCI(Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios). Define ainda que fica limitado a aquisição de bens essenciais à saúde, higiene e alimentação. No caso de alimentos vendidos em KG, limita-se a venda em 5 kg por cliente, e itens vendidos por unidade limita-se de 5 unidades por cliente.


A Cooper A1 reforça que todas as unidades seguem sendo higienizadas diariamente além de outras determinações da empresa para o enfrentamento do Coronavírus. As rotas de leite continuam sendo operadas normalmente. O trabalho no armazém será realizado com número reduzido de funcionários, no formato de rodizio.


A informação foi divulgada pelo gerente a unidade de Erval Seco, Eriberto Conte, durante a tarde desta quinta-feira,19, ao vivo na programação da Rádio Avenida FM.

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332