Buscar
  • Maicon Ferreira

Erval Seco: Vereadores estão em busca de recursos em Brasília

Atualizado: Fev 13


Em busca de recursos em Brasília, o presidente da Câmara de Vereadores de Erval Seco Ricardo Schneider e os vereadores Claudia Weind(PDT), Neuza Braga(PDT), Rosane Moura Figueiredo(PP), Paulo Hemann (PDT) e Valderi Braitenbach(PT) estão visitando os Deputados Federais e Senadores para angariar emendas parlamentares para o município. As audiências em Brasília, entre os deputados e vereadores ocorrem nos gabinetes com o intuito de apresentar propostas de investimentos futuros na infraestrutura e interior do município.


Nesta quarta-feira,12, a Rádio Avenida FM foi informada pelo presidente da Câmara, Ricardo Schneider que requereu junto ao Deputado Federal (PTB) Ronaldo Santi, uma viatura nova para a Delegacia de Polícia Civil do município de Erval Seco. Na solicitação, destaca-se que Erval Seco recebeu veículos usados e em péssimas condições de uso nos últimos anos. Isso dificulta o trabalho da polícia que atende também a cidade vizinha, Dois Irmãos das Missões.


Outra demanda entregue ao deputado, foi uma emenda para calçamento ligando a cidade até o Bairro Lemes, onde residem 80 famílias. As duas reivindicações foram entregues pelo presidente da Câmara acompanhados dos vereadores Diogo Figueiredo(PT) e Elias Camargo(PT).


copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332