Buscar
  • Maicon Ferreira

Homem atira em namorada e tenta suicídio em Seberi

Um homem de 36 anos atirou contra a namorada, de 22 anos, e em seguida tentou suicídio na tarde desta segunda-feira, 6 de maio, no município de Seberi, no Norte do Rio Grande do Sul.


De acordo com o que a Polícia Civil apurou até o momento, os dois tinham um relacionamento há cerca de quatro meses marcado por ciúmes do autor. A jovem havia ido até a casa de uma amiga, no bairro Aparecida, e em torno das 14h15, ele apareceu tentando convencê-la a sair para conversar. Diante da resposta negativa, sacou um revólver .38 e disparou contra a cabeça da moça. Quando tentou tirar a própria vida, a arma falhou, então mirou um sofá e, em seguida, a sua cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados a hospitais, a mulher para o de Tenente Portela e o investigado para o de Passo Fundo.


A delegada Aline Palma, que está à frente da investigação, disse que a amiga que presenciou o crime já prestou depoimento. Apesar de a vítima estar sofrendo ameaças desde sexta-feira, não havia registrado ocorrência e se dirigiu a sua residência por medo. Agentes apreenderam o revólver, celulares e duas munições intactas.


Fonte: Folha do Noroeste

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332