Buscar
  • Maicon Ferreira

Presos suspeitos do ataque que resultou na morte de Niteroy Juriatti em Redentora


A Polícia Civil de Redentora, com apoio da Brigada Militar cumpriu na tarde de sábado, 27, um mandado de Prisão Preventiva contra um homem de 23 anos suspeito de cometer um latrocínio contra um casal de idosos no interior de Redentora.


Ha dois dias atrás,  o segundo autor da ação também de 23 anos foi preso e identificado como suspeito da prática de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 03/12/2019, por volta de 23h30min, na localidade de Sítio Langner, em Redentora.


Naquela ocasião, para praticar roubo, os suspeitos agrediram violentamente com instrumentos cortantes o casal de vítimas idosas Eva Carmen Gobbi Juriatti e Niteroy Juriatti, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Eva foi internada em estado grave, no Hospital de Passo Fundo, e conseguiu sobreviver. A Delegacia de Polícia de Redentora está a cargo das investigações, que devem alcançar sua conclusão na próxima semana  com remessa do correspondente Inquérito Policial ao Poder Judiciário. Ambos os suspeitos estão recolhidos no Presídio Estadual de Três Passos.


*Com Informações RD Foco

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332