Buscar
  • Maicon Ferreira

Redentora: Prefeito manifesta-se após denúncia de ex-mandatário


Foto: Maicon Ferreira | Arquivo

Durante a noite de segunda-feira, 13, o Ex-Prefeito de Redentora Marcos Cesar Giacomini, entrou com uma denúncia pedindo o afastamento do atual prefeito do município, Nilson Paulo Costa. Marcos Giacomini alega que o atual gestor do município praticou infração contra a política administrativa ao descumprir a lei e ao manter “funcionário fantasma” na folha de pagamento do município.


Na denúncia o ex-prefeito pede a cassação de Nilson Paulo Costa que é do mesmo partido, MDB. A denúncia foi aceita pelos vereadores na noite de ontem,13, e já nesta terça-feira,14, deve ser instalada uma Comissão Permanente para apurar os fatos.


O atual prefeito, Nilson Paulo Costa se manifestou por meio de nota aberta a comunidade sobre a suposta irregularidade em sua Administração. Na nota, Nilson enfatiza de sua gestão é pautada pela honestidade e seriedade. Reafirma ainda que confia nos vereadores e acredita que uma nova política é possível.


LEIA A NOTA:


Comunidade Redentorense,


Hoje fui surpreendido com uma denúncia do ex-prefeito Marcos Giacomini. Ele alega uma suposta irregularidade e pede minha cassação junto à Câmara de Vereadores.

Em respeito ao Poder Legislativo e a cada cidadão e cidadã Redentorense eu me pronuncio neste momento.


Sempre pautei minha gestão pela honestidade e seriedade. Cortei privilégios, pois acredito que a população merece um governo eficiente e honesto. Dinheiro público é para fazer estradas, para remédios e para a população, não para outros fins. A minha história neste município atesta a honestidade e meu caráter. Aqui estou desde antes da emancipação. É lamentável que em plena crise causada pela seca e por este vírus que tanto nos preocupa, com pessoas preocupadas com seus negócios e seus empregos, vejamos atitudes tão pequenas e rasteiras como esta.


Que cada um faça o seu julgamento e compare os feitos de nossas gestões. A Prefeitura não me pertence e eu nunca dependi de cargo público para viver. Aqui estou porque aceitei dedicar uma parte da minha vida para servir esta terra e população que tanto gosto. Sigo com a cabeça erguida e neste momento conclamo a cada cidadão e cada cidadã deste município a me apoiar, a se manifestar e impedir que as velhas práticas retornem.


Confio nos vereadores e acredito que uma nova política é possível. Conto com seu apoio nesta hora e se o seu desejo é uma democracia limpa, peço que fale com seu vereador e manifeste a sua opinião.


Para este cidadão que desesperadamente quer retornar ao posto, com gestos tão baixos, deixo apenas o meu silêncio, pois seu ato é tão rasteiro que envergonha muitas pessoas queridas de nossa sociedade.


Conto contigo cidadão Redentorense e peço seu apoio, sua presença e vigilância neste importante momento da vida política de nosso município.


Um abraço do Prefeito Nilson Paulo Costa.

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332