Buscar
  • Maicon Ferreira

Temporal de granizo causa estragos em Panambi


Uma chuva de granizo que durou apenas alguns minutos, causou muitos estragos em Panambi e deixou três pessoas feridas. As pedras de gelo caíram por volta das 3h30 deste sábado (31) quebrando parcialmente telhados de centenas residências, tanto na cidade como no interior de município.


De acordo com moradores, pedras de gelo, do tamanho de ovos de galinha atingiram praticamente todos os bairros com exceção do Bairro Kuhn onde a intensidade foi menor. A prefeitura e a Defesa Civil realizaram a distribuição de lonas.


Parte do interior do município também foi seriamente atingida, especialmente nas localidades de Fiuza, Rincão Fundo Rincão Frente, Morengaba, Maraney dentre outros.

Os levantamentos oficiais dos danos causados pelo granizo devem ser divulgados pela Defesa Civil no decorrer deste sábado.


Três pessoas ficaram feridas. Uma mulher foi atingida por uma pedra de gelo na cabeça e dois homens sofreram ferimentos ao caírem de telhados. Nas cidade de Júlio de Castilhos e Tupaciretã também ocorreu queda de granizo com alguns estragos registrados.


Fonte: Rádio Sul Brasileira

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332