Buscar
  • Maicon Ferreira

Tenente Portela: Polícia identifica cadeirante por falsidade ideológica


A Polícia Civil de Tenente Portela identificou um cadeirante, de 29 anos, que estaria utilizando identidade falsa no município, em busca de auxílios. De acordo com os policiais, o suspeito se apresenta com o nome de “Israel Jardin Sena” e solicitou auxílio na Secretaria Municipal de Assistência Social, para uma passagem de ônibus. Ao ser questionado pelos policiais sobre fonte de renda e local de origem, o suspeito não apresentou nenhum documento, alegando ter perdido.


As contradições nas respostas fizeram com que os policiais aumentassem as suspeitas. Ele alegou que seu destino original seria Santa Maria, e alterou a versão ao dizer ser natural de Santo Ângelo. Nas redes sociais, seu nome está vinculado como uma pessoa natural de São Paulo.


O delegado titular da DP de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, confirmou que o suspeito tem 29 anos e é natural de Porto Alegre, com residência em Uruguaiana. Com vasto histórico criminal, a Polícia informou que entre os principais crimes praticados pelo suspeito teriam acontecido em Uruguaiana, entre eles, crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma de fogo, e crimes sexuais contra vulnerável, com vítimas crianças.


Audino explica que ele será autuado pelo crime de falsa identidade e, por não estar em situação de flagrante, sua detenção não poderá ser realizada. O delegado ainda recomenda que pessoas ou entidades que acolherem o suspeito, devem ter cuidado e não deixar crianças próximas ao indivíduo.


*Com informações da Polícia Civil

copyright © 2019 RÁDIO AVENIDA FM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Erval Seco-RS.

Contato 55 3748 1048

Whats 55 9 9180 6332